domingo, 25 de junho de 2023

O DOMINGOÉ UMA MULHER BONITA - A MISSIONÁRIA Q VIROU SERVA DE SATAN

  A norte-americana Addie Andrews era virgem, quando entrou para a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Contava 17 de idade, na época, e era paqueradíssima. Mas se segurava. Dizia às amigas mais avançadinhas que só iria para a cama, com um homem, depois de casada. Chegou a atuar como missionária missionária  mórmom.

Veio um dia, porém, em que ela sentiu-se cansada de tanta dedicação à religião e sentiu o seu corpo formigando. Foi quando recebeu a visita de Satanás, que sugeriu-lhe experimentar emoções mais forteso. Addie obedeceu-o e mandou a sua virgindade pro espaço. Tornou-se atriz pornô, deixando os amigos embasbacados com a radicalidade de sua mudança.

 O tempo foi passando, Addie Andrews gostou da sugestão do demo (segundo as antigas amigas de igreja) e chegou aos 30tão, cheia de tesão. E explicou isso em entrevista ao jornal New York Post e que foi reproduzida pelo Jornal de Brasília, ao qual disse: “Eu era muito reprimida, sexualmente. Me sentia e me comportava como uma freira. Era, totalmente, devotada à religião. Em 2016, abandonei as minhas atividades missionária e, em 2017, deixei a igreja, definitivamente".

De mãos dadas com o Demo, a moça foi morar na Califórnia, pensando ser atriz, pois o que não lhe faltava era estampa. De saída, porém, só arrumou trabalhos como dançarina. Mas, como era uma dançarina frenética, bonita e gostosa, pintaram convites para trabalhar na indústria pornográfica. “Vai nessa!”, recomendou o  Satanás. Ele voltou a ouvi-lo e, hoje, após participar  de vários filmes com cenas de nudez e de sexo explícito, já tem mais de de 70 mil seguidores em seu Instagram.

E a família, como ficou nisso? Respondeu Addie, pela matéria que o Kike reproduziu do Jornal de Brasília: “Eu sabia que eles ficaram um pouco chocados, quando falei sobre o meu trabalho com filmes pornôs, mas, como o tempo, os parentes se acostumaram. O meu irmão, por exemplo, disse que jamais assistiria aos meus filmes, mas me via mais feliz do que nos tempos de missionária. E passou a apoiar a minha decisão -  palavras de quem espalhavas a palavra de Deus e a trocou pelos embalos do Demo.

                        FOTO REPRODUZIDA DO JORNAL DE BRASILIA


Nenhum comentário:

Postar um comentário