quinta-feira, 4 de abril de 2024

ALICA, A MAIS + MAIS DAS DAS MAIS + MAIS

 Tem razão absoluta, inquestionável, a revists australiana  Busted Coverage. que considerou Alica Megan Schmidt "a atleta mais sexy deste planeta". E fez o número de seguidores da bela, belíssimas alemã subir par cinco milhões no Instagram. 

Nascida no 8 de novembro de 1998, em Worms, sob o signo de escorpião, Alica Schmidt (os alemãs pronunciam “alisemit”) começou a mostrar o seu veneno como atleta faturando a prata do revezamento 4 × 400 metros do Campeonato Europeu-2017 de Atletismo Sub-17, e o bronze da mesma disputa Sub-23 de 2019. 

Alica estudou Ciências Aplicadas, na Universidade Fresenius, e as suas primeiras corridas foram de 200 aos 800 metros, tendo aderido aos 400 metros com barreira em 2018. Durante as temporada 2020/2021 do Campeonato Alemão de Futebol da Primeria Dvisãso, ela atuou como preparadora física do Borussia Dortmund. Encerrado o trabalho, foi se preparar para disputasr os 400 metros do Campeantao Alemão de Atletismo Indoor. E pegou a medalha de prata.

K-pránóiz: fera na pista e musa pra rapaziada que gosta do que é belo – belíssimo, issimo, issimo! Nestas fotos, ela foi reproduzida de portbild/sportmix/leichtathletik-star 

Nenhum comentário:

Postar um comentário