domingo, 26 de setembro de 2021

O DOMINGO É UMA MULHER BONITA - FIAMA, DO CARNAVAL PARA FAMA ENTRE ESPANHÓIS

 Se você viajar à espanhola Madrid, sentindo saudade das belas morenas brazucas - hoje,  impublicáveis, pois a Playboy Brasil parou de circular - não se preocupe com a falta de colírío para as suas cansadas vistas. A Playboy Espanha apostou em uma morenaça made in Braszil e que atende por Fiama Freitas. Tem 27 de idade e já andou penduradas nas bancas de revistas daquele país. Com certeza, foi mais pegada do que o coronavírus.

O convite para o ensaio rolou depois que gente da Playboy-Espanha babou vendo a moça desfilando como musa da escola de samba Colorado do Brás,  em um Carnaval paulistano. Antes, ela já havia emprestado a sua beleza a outras duas agremiações sambistas, a corintiana Gaviões da Fiel e a Acadêmicos do Tucuruvi.

 - Foi um convite inesperado. Claro que topei na hora, até porque já tinha essa vontade. Cresci vendo as famosas nessas capas (de Playboy) e me imaginava por ali. Acho que é um marco na carreira de qualquer modelo. As fotos ficaram incríveis, com um padrão super internacional e uma pegada zero vulgar. Conseguimos resgatar o padrão das capas históricas da revista e me senti uma verdadeira sex symbol, disse ela na matéria transcrita pelo Kike do Jornal de Brasília.
Neste ensaio, Fiama aparece sem próteses de silicone nos seios. No início desta temporada, ela submeteu-se a uma lipo 4D, com o médico paulista Luiz Henrique Benetti Favali, reduzindo a comissão de frente e deixando seu corpo mais natural.
 - Silicone, peito super redondinho e bolinha, está fora de moda. Decidi tirar minhas próteses de 300 ml e assumir minha naturalidade. E amei o resultado, contou pela mesma matéria reproduzida do JBr.
 Fiama quer voltar a desfilar no Carnaval de São Paulo, mas como rainha de bateria. E faz planos pós-pandemia.
- Estou me organizando para desfilar e casar as agendas, o Carnaval é minha paixão, quero sempre fazer parte dele. Na frente da bateria, em 2021 – está avisado


Nenhum comentário:

Postar um comentário