Nascida em Florianópolis, a remadora Fabiana Beltreme foi pra São Januario, em 2005. Fez uma voltinha por fora, depois, e voltou à Colina, em 2014. Aposentou-se, em 2016. O seu curriculo registra o título mudial no sikiff simples-2011; duas medalhas de ouro, três de prata e uma de bronze nos Jogos Sul-Americanos, em skiff duplo, quadruplo e no dois sem, além de duas pratas em Jogos Pan-Americanos, no skiff simples. Tudo isso rolou entre 2002 e 2015.
Em 2007, Fabiana fez um ensaio sexy, clicado pelo fotógrafo Eduardo Rezende, do site Paparazzo, e passou a ser vista como musa do esporte. Segundo explicou, aquilo aconteceu porque ela precisava pagar as suas contas e, há quatro meses, não via a cor da grana do Vasco da Gama, que lhe devia, ainda, três salários de 2006 .
O ensaio rolou em 27 de junho, em praia particular do Sheraton Hotel, no Rio de Janeiro, só após ela converar com seus pais e o namorado, o também remador Gibran Cunha. Em entrevista ao Paparazzo, Fabiana considerou a Internet a melhor invenção tecnológica e revelou que só só saía de casa com gloss nos lábios e levando o seu telefone celular.
Contou, também que, no início do ensaio fortográfico, estava tímida e não conseguia se soltar nas poses. Mas, aos poucos, não se importou mais com a platéia. “Levei na brincadeira. Foi até bom me acostumar com a idéia que os outros me olhariam em poses sensuais”, disse.
Fabiana Beltrame contou, ainda, ter o costume de se olhar no espelho de cara lavada. Para o ensaio do Paparazzo, nos primeiros minutos com a equipe, estava com sombra, batom suave e base leve na pele. O resultado a surpreendeu, fazendo-a ver-se “com cara de mulherão”. Por fim, declarou-se vaidosa e de gostar de se ver mais bonita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário