Além de bela e inteligente, Fernanda Sampaio de Lacerda Abreu já escreveu livro infantil dedicado ao Club de Regatas Vasco da Gamas. Por sinal, contando com a supervisão do nosso consultor Mauro Prais, um dos maiores conhecedores da história cruzmaltina.
Paz e amor intransponíveis pelo glorioso Almira da ColinaCarioca, nascida em 08.09.1961, a vascaína Fernanda Abreu é, também, compositora, instrumentista e bailarina. A temporada em que ela surgiu foi a de 1982, como backing vocal da banda pop Blitz, que a teve por três discos, até 1986.
Em 1990, Fernanda partiu para a carreira solo, lançando Radical Dance Disco Clube, que emplacou legal a Lady Marmalade. Mas o seu trabalho que mais agradou aos críticos foi a faixa Garota Sangue Bom ajudando a torná-lo o melhor álbum latino-americano do ano, para a festejada revista norte-americana Bilboard.
Em 1997, ela voltou a emplacar um grande momento na carreira, reunindo velhos hits e algumas canções inéditas. Foi quando Kátia Flávia, a Godiva do Irajá tornou-se o seu segundo maior sucesso. Dali por diante, Fernanda seguiu emplacando aplausos e torcendo, cada vez mais, pelo glorioso Club de Regatas Vasco da Gama.
FOTO REPRODUZIDA DE WWW.SUPERVASCO.COM - VALEU!
Nenhum comentário:
Postar um comentário