domingo, 11 de setembro de 2022

O DOMINGO É UMA MULHER BONITA - NATÁLIA

Para especialistas em “maravilhas”, Natália Taveira foi uma das mais belas morenas brasileiras da década 2.000/2.010. Desde garotinha, ela já chamava a atenção de quem a via passar. Lhe convidavam para desfilar modas, mas o que ela preferia era jogar voleibol, o que a levou à seleção paraibana juvenil, aos 16 de idade. Aos 17, porém, resolveu aceitar os convites para ficara diante dos holofotes e das câmera, e passou a fazer campanhas publicitária, editoriais e desfiles de modas, o que valeu-lhe convite para participar do primeiro capítulo da novela Aquele Beijo, da TV Globo.

Repropdução de veratabach.blogspot.com

Com tanta simpatia fluindo do seu 1m78cm de altura, Natalia foi eleita Miss Paradiba-2010. Pesando 61 quilos, concorreu com mais 26 candidatas de todo o país, desfilando, no Minascentro, em Belo Horizonte, e mexendo com público que viu nela enorme uma potencial para ser a Miss Brasil. Ficou em quinto lugar, mas houve quem dissesse que a sua morenice brasileiríssima tinha muito mais estampa do que a da primeira colocada. Deveria ser verdade, pois, em 2013, a sua beleza ainda não estava esquecida pelos especialistas maravilheiros. Tanto que o coordenador nacional do Concurso Miss Mundo Brasil, Henrique Fontes, feza questão da presença dela no evento.
Reprdução de sheillamartins.com.br

Natália até topou, mas passados quase 1.100 dias da sua participação no Miss Brasil, ela estava muito mais para o esporte, como atleta do vôlei de praia e de quadra, e correndo atrás do pagamento de suas contas no final do mês, trabalhando como modelo/manequim e estuando Administração, após se graduar em Turismo. Mesmo assim, ficou entre as 10 semifinalistas (10ª colocada) entre 37 participantes.   


Reprodução de sheillamartins.com.br

Nascida na paraibana João Pessoa, no primeiro de janeiro de 1988, Natália é filha do engenheiro civil Marco Antônio Lima Mota Alves e da arquiteta Flávia Giangiulio Taveira. Ser profissional do vôlei não foi novidade em sua família. O avô materno dela, Célio Taveira Filho foi o maior goleador do futebol do Vasco da Gama durante a década-1960 e atuou do lado de Pelé na Seleção Brasileira. Além de ter sido um os maiores ídolos do uruguaio Nacional, de Montevidéu. De sua parte, Natália  conquistou várias medalhas, entre elas as de prata dos Brasileiro Sub 21 de Vôlei de Praia, Vice; do Brasileira Juvenil Indoor; do Paraibana de Vôlei (em quadra); Destaque do Ano, da Federação Paraibana de Vôlei Indoor e medalha de ouro os Jogos Escolares do Colégio Hipócrates.
Reprodução de sheillamartins.com.br


Reproução de naty-taveira@








Nenhum comentário:

Postar um comentário